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Nós ajudamos nossos clientes a aproveitar de maneira eficiente o poder do e-mail. Com um planejamento estratégico e desenvolvendo com criatividade todo material necessário para o projeto, nós ficamos responsáveis por todas as campanhas de e-mail marketing, proporcionando resultados positivos a curto prazo.

TIPOS DE ESTRATÉGIAS DE E-MAIL MARKETING

O e-mail marketing tem um poder gigantesco e incomparável em gerar novas e retroativas conversões. Aqui vamos apresentar a você quais são as formas que nós desenvolvemos para nossos clientes nas estratégias de MKT.

Temos um time experiente e um vasto conhecimento na gestão dos links patrocinados, podemos proporcionar ótimos resultados trazendo tráfego direcionado e de qualidade, aumentando o potencial de conversão destas visitas.

NEWSLETTERS

Entregar mensagens em forma de boletim pode complementar as chances de os usuários retornarem ao seu site atrás de uma informação nova, seja ela institucional ou apenas a caráter informativo sobre um novo artigo ou publicação feita em seu blog. Levar informações relevantes correlacionadas a seus produtos e serviços pode ser muito interessante para seu público alvo e para o seu negócio. Criar um modelo com uma aparência fixa para a newsletter pode melhorar o engajamento e reter a saída da lista dos usuários cadastrados em seu RSS.

E-MAILS DE ENGAJAMENTO

Criar oportunidades de conhecer seus clientes e usuários que navegam em seu site, descobrindo o que eles gostariam de receber em sua caixa de entrada é muito importante. Neste formato podemos segmentar quais e-mails vão para cada cliente, melhorando a receptação, taxa de abertura e CTR de seus e-mails marketing.

E-MAILS DE REENGAJAMENTO

Às vezes as pessoas estão na correria do dia a dia, e até mesmo seu público alvo pode ter um tempo muito escasso para acompanhar seus e-mails e isso pode fazer com que estes usuários não se envolvam mais com seus disparos, rebaixando a qualidade de sua lista de e-mail. Para mudar esse cenário, uma das estratégias é descobrir o porquê.

Uma boa campanha de reengajamento deve ter um tom amigável, pessoal e com um apelo simples para o leitor.

E-MAILS DE ACOMPANHAMENTO

Não perca sua melhor oportunidade de iniciar um diálogo com um membro recém cadastrado em seu e-commerce ou com um usuário que acabou de preencher um formulário em seu site. Criar modelos de e-mails marketing bem estruturados e de boas-vindas, além de ser fundamental, podem gerar mais credibilidade e uma estratégia contínua é essencial para gerar resultados. Nós construímos para nossos clientes estratégias completas.

E-MAILS DE CONVERSÃO

Entender que tipo de produto seus clientes compram e pesquisam pode ajudar a criar uma estratégia otimizada de conversão. Segmentar clientes que compram regularmente e desenvolver estratégias específicas, também causam um grande impacto nas vendas de seu e-commerce aumentando faturamento.

OUTROS FATORES

Um bom modelo de e-mail marketing pode se tornar ineficaz se não tiver uma boa página de destino. É importante, que, para o engajamento, conversão dos usuários e sucesso da campanha de e-mail marketing, a landing page (ou página de destino) seja “afiada” e acessível tanto em desktop quanto em dispositivos móveis.